scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Paramoti – CE

Prefeitura de Paramoti, no Ceará, abre seletivo com oportunidades de nível médio e superior no âmbito do Programa de Apoio do Desenvolvimento Infantil.



A Prefeitura de Paramoti anunciou a abertura de um novo processo seletivo no Ceará. O objetivo é promover a admissão temporária de profissionais de nível médio e superior para atuação no Programa de Apoio do Desenvolvimento Infantil (PADIN).

As vagas são para os cargos de Agente do Desenvolvimento Infantil e Supervisor. Os contratados serão remunerados com bolsa de incentivo, conforme os termos do Programa Alfabetização na Idade Certa, para atuação em jornadas de 20 e 40 horas por semana, respectivamente.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 8 de abril de 2019, das 7h às 13h, na Secretaria Municipal de Educação. Endereço: Rua Gonçalo Soares, nº 471, Centro, Paramoti – CE.

Requisitos para Supervisor: preferencialmente Professores de nível superior, com prioridade para Professor lotado na Secretaria Municipal de Educação. O profissional deverá ter experiência mínima de dois anos na área de gestão e/ou da Educação Infantil.

Requisitos para Agente do Desenvolvimento Infantil: preferencialmente professores de nível superior e/ou nível médio (normal/magistério), com prioridade para moradores de Paramoti e, preferencialmente, de comunidades onde o programa está inserido. O profissional deverá ter experiência mínima de dois anos na área da Educação Infantil.

Os candidatos serão selecionados por meio de duas etapas: análise curricular e entrevista. A documentação comprobatória deverá ser entregue no ato da inscrição. Já as entrevistas estão programadas para o dia 11 de abril de 2019.

O prazo de validade do processo seletivo vai até o dia 31 de dezembro de 2019, sendo permitida sua prorrogação.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Paramoti – CE – 2019 está disponível no seguinte link: https://bit.ly/2FWZAqo

edital-processo-seletivo-paramoti-ce-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Paramoti – CE
Orgão Prefeitura de Paramoti
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 28/03/2019
Término das inscrições 08/04/2019
Cargos
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário