scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo NUTEC – CE (Estágio)

Núcleo de Tecnologia Industrial do Ceará (NUTEC) abre processo seletivo com 30 vagas de estágio para estudantes de nível superior.



O Núcleo de Tecnologia Industrial do Ceará (NUTEC) está com inscrições abertas para seu novo processo seletivo. O edital nº 01/2019 tem como objetivo promover a admissão de 30 estudantes de nível superior para realização de estágio.

As vagas são para os seguintes cursos: Comunicação Social, Engenharia Materiais/Metalúrgica, Arquitetura, Tecnologia da Informação, Geologia, Engenharia de Alimentos, Engenheiro de Produção, Engenharia Química, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Mecânica, Direito, Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Design, Engenharia Civil e Engenharia Elétrica.

Os interessados podem se inscrever até o dia 4 de junho de 2019, das 8h às 12h e das 14h às 16:30h, na Gerência de Gestão de Pessoas da NUTEC. O endereço é: Rua Professor Rômulo Proença, s/n, Campus do Pici – Fortaleza-CE.

Para participar da seleção, o candidato deverá ter cursado no mínimo 50% dos créditos requeridos e ter obtido, em pelo menos 70% das médias finais das disciplinas cursadas, notas iguais ou superiores a 7 (de 0 a 10).

Os estagiários serão remunerados com bolsa estágio no de R$ 671,95, para cumprimento de carga horária de 20 horas por semana.

Os candidatos serão selecionados por meio das seguintes etapas: avaliação do histórico escolar, análise curricular e de entrevista individual. Os documentos comprobatórios deverão ser apresentados no momento da inscrição.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, contado a partir da homologação de seu resultado final, prorrogável, uma vez, por mais um ano.

RESUMO - Processo Seletivo NUTEC – CE (Estágio)
Orgão NUTEC - Núcleo de Tecnologia Industrial do Ceará
Quantidade de Vagas 30
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 671,95
Início das inscrições 21/05/2019
Término das inscrições 04/06/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário