scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Mombaça – CE

Prefeitura de Mombaça, no Ceará, abre processo seletivo com vagas para contratação de Agentes de Cidadania (nível fundamental).



A Prefeitura de Mombaça, situada no Ceará, informou a abertura de mais um processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital nº 001/2019 e abre cinco vagas imediatas no cargo de Agente de Cidadania, além de dez oportunidades para cadastro de reserva.

Os interessados poderão se inscrever de 2 a 5 de julho de 2019, das 8h às 12h e das 14h às 17h, no Polo de Atendimento Rocky Lane Nogueira de Azevedo – PROARES; O endereço é: Avenida Antônio Nonato de Carvalho, nº 3, Tejubana, Mombaça – CE.

Para participar da seleção, o candidato deve possuir nível fundamental completo + CNH em qualquer categoria. O salário ofertado é de R$ 998,00, para atuação em carga horária de 40 horas por semana.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova objetiva, composta por 50 questões de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e de Cidadania e Atualidades, história do município de Mombaça e Legislação Específica. A aplicação está programada para o dia 21 de julho de 2019.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, contado a partir da publicação de sua homologação, sendo permitida sua prorrogação por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Mombaça – CE – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2JuSU3x

edital-processo-seletivo-mombaca-ce-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Mombaça – CE
Orgão Prefeitura de Mombaça
Quantidade de Vagas 5
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 998,00
Início das inscrições 02/07/2019
Término das inscrições 05/07/2019
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário