scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Morada Nova – CE

Prefeitura de Morada Nova, no Ceará, abre processo seletivo com vagas para voluntários do Programa Educando e Cuidando em Tempo Integral. 



A Prefeitura de Morada Nova, no Ceará, informou que está realizando um novo processo seletivo. O edital nº 005/2019 tem como objetivo promover a admissão de colaboradores voluntários para o Programa Educando e Cuidando em Tempo Integral.

As vagas são para voluntário colaborador na atividade de acompanhamento às crianças no transporte escolar (alfabetizado) e voluntário colaborador nas atividades esportivas e culturais de projetos específicos (nível médio).

Os interessados poderão se inscrever nos dias 16 e 17 de julho de 2019, das 7h às 13h, na Secretaria de Educação Básica. Endereço: Rua Sargento de Macêdo, nº 313, Centro, Morada Nova – CE.

A remuneração ofertada é de R$ 499,00, para atuação em jornada de 4 a 6 horas diários. O prazo de contratação está determinado em seis meses, prorrogável por igual período.

A seleção dos candidatos será feita por meio de duas etapas: prova escrita objetiva e entrevista. A aplicação das provas objetivas está programada para o dia 25 de julho de 2019, emquanto as entrevistas estão previstas para o dia 31 de julho de 2019, no Centro de Educação Básica Coronel José Epifanio das Chagas.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Morada Nova – CE – 2019 está disponível no seguinte link: http://www.diariomunicipal.com.br/aprece/ (Código Identificador:F5D4E713)

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Morada Nova – CE
Orgão Prefeitura de Morada Nova
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 499,00
Início das inscrições 16/07/2019
Término das inscrições 17/07/2019
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário