scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de São Benedito – CE

Prefeitura de São Benedito, no estado do Ceará, abre processo seletivo com diversas vagas no cargo de Cuidador (nível médio).



A Prefeitura de São Benedito, no Ceará, tornou pública a abertura de um novo processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital nº 02/2019 e tem como objetivo promover a admissão temporária de 15 profissionais e formação de cadastro de reserva no cargo de Cuidador.

Os interessados poderão se inscrever nos dias 22 e 23 de agosto de 2019, das 8h às 12h e das 14h às 17h, mediante entrega da documentação exigida, na sede da Secretaria Municipal de Educação. O endereço é: Rua João Cajazeiras, nº 106, Castelo, São Benedito – CE.

Para participar da seleção, é necessário possuir nível médio completo. Os contratados farão jus a vencimentos de R$ 1.027,94, para cumprimento de jornada de trabalho de 40 horas por semana.

Os candidatos serão selecionados por meio de análise curricular, que irá pontuar cursos na área da educação e de experiência profissional na área. A documentação comprobatória para fins de pontuação deverá ser apresentada no ato da inscrição.

O processo seletivo será válido pelo prazo de um ano, a partir da homologação de seus resultados finais, sendo permitida sua prorrogação por mais um ano.

O edital com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de São Benedito – CE – 2019 está disponível no seguinte link: http://www.diariomunicipal.com.br/aprece/ (Código Identificador: 3E455553)

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de São Benedito – CE
Orgão Prefeitura de São Benedito
Quantidade de Vagas 15
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.027,94
Início das inscrições 22/08/2019
Término das inscrições 23/08/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário