scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo TRT 7ª Região – CE (Estágio)

Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT-CE) abre processo seletivo com oportunidades de estágio para estudantes de Direito.



O Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT-CE) informou que está aberto seu novo processo seletivo. O objetivo do edital nº 01/2019 é promover a composição de cadastro de reserva de estagiários matriculados no curso de Direito.

Os bolsistas serão remunerados com bolsas de R$ 780,00, acrescida de auxílio transporte, para atuação em cargas horárias de 20 horas por semana. A lotação será na cidade de Fortaleza – CE.

Os interessados podem se inscrever até o dia 26 de agosto de 2019, pelo site do CIEE (www.ciee.org.br). Em seguida, e documentação exigida deverá ser enviada em formato PDF, para o e-mail selecaoestagio@trt7.jus.br, na seguinte ordem: Declaração de matrícula emitida pela IES, RG e CPF.

Para participar da seleção, o candidato deverá estar regularmente matriculado em no curso de graduação em Direito, a partir do 4º período, com todas as disciplinas do 3º período concluídas.

A seleção dos inscritos será feita por meio da análise do coeficiente de rendimento global, que deverá ser de, no mínimo, 8,0. Em caso de empate, terá preferência o candidato que esteja cursando o período mais avançado no curso.

O estágio terá duração mínima de seis meses, e máxima de dois anos, exceto para candidato com deficiência, que poderá estagiar até a conclusão da graduação.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, a partir da publicação de seus resultados, sendo admitida sua renovação por igual período.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo TRT 7ª Região – CE – 2019 (Estágio) está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2ZpkOIc

edital-processo-seletivo-trt-7-ce-2019
RESUMO - Processo Seletivo TRT 7ª Região – CE (Estágio)
Orgão TRT-CE - Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 780,00
Início das inscrições 12/08/2019
Término das inscrições 26/08/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário