scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo SDA – CE (Estágio)

Secretaria do Desenvolvimento Agrário do Ceará (SDA) abre processo seletivo com 26 vagas de estágio para estudantes de nível superior.



A Secretaria do Desenvolvimento Agrário do Ceará (SDA) está realizando um novo processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital nº 18/2019, e tem como objetivo promover a contratação de 26 estagiários de nível superior.

São ofertadas vagas para para estudantes dos seguintes cursos: Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Telecomunicações, Zootecnia, Administração, Serviço Social, Veterinária, Contábeis, Direito, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Jornalismo, Psicologia e Química.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 16 de outubro de 2019, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na sede da Secretaria do Desenvolvimento Agrário. O endereço é: Avenida Bezerra de Menezes, nº 1820, São Gerardo, Fortaleza – CE.

Requisitos: estar cursando regularmente um dos cursos acima relacionados; ter cursado no mínimo 50% dos créditos requeridos e, no máximo, 80%; e ter obtido em pelo menos 70% das médias finais das disciplinas cursadas, notas iguais ou superiores a 7,0, variando numa escala de zero a 10 ou correspondente.

A seleção dos candidatos será feita por meio de duas etapas: análise curricular e por entrevista, ambas de caráter eliminatório e classificatório. As datas, locais e horários serão informadas com antecedência.

O edital com estas informações sobre o Processo Seletivo SDA – CE – 2019 está disponível na página 85 do Diário Oficial do Estado do Ceará, edição de 26/09/2019: http://bit.ly/2mmygeb

RESUMO - Processo Seletivo SDA – CE (Estágio)
Orgão SDA - Secretaria do Desenvolvimento Agrário do Ceará
Quantidade de Vagas 26
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 27/09/2019
Término das inscrições 16/10/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário