scorecardresearch ghost pixel



Concurso CAU – CE

Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Ceará (CAU/CE) abre concurso público com oportunidades em cargos de nível médio e superior.



O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Ceará (CAU/CE) anunciou que está realizando um novo concurso público. O certame é regulado pelo edital nº 001/2019, e abre uma vaga imediata mais oportunidades para formação de cadastro de reserva.

Cargos: Analista Agente de Fiscalização (Nível Superior em Arquitetura e Urbanismo); Analista Arquiteto e Urbanista (Nível Superior em Arquitetura e Urbanismo); Assistente Administrativo (Nível Médio); e Contador (Nível Superior em Contabilidade).

Para se inscrever, o candidato deverá acessar o site da Consulpam (www.consulpam.com.br), no período de 17 de outubro a 11 de novembro de 2019.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova, que está programada para o dia 1º de dezembro de 2019, em Fortaleza. O local e horário de realização das provas serão informados posteriormente.

O edital completo com mais informações sobre o certame será publicado, em breve, no site da Consulpam. Já o extrato do edital do Concurso CAU – CE – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/33DLtPP

edital-processo-seletivo-cau-ce-2019
RESUMO - Concurso CAU – CE
Orgão CAU/CE - Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Ceará
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 17/10/2019
Término das inscrições 11/11/2019
Cargos
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário