scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Morada Nova – CE

Prefeitura de Morada Nova, no Ceará, abre processo seletivo com oportunidades para diversos profissionais de nível fundamental.



A Prefeitura de Morada Nova, no Ceará, está realizando mais um processo seletivo. O certame é regulado pelo edital nº 002/2019, e tem como finalidade promover a formação de cadastro de reserva de profissionais em empregos de nível fundamental.

As oportunidades são para os cargos de Vigia, Encarregado de Sangria/Evisceração/Esfola de Animais, Encarregado de Separação/Lavagem de Carcaças de Animais, Encarregado da Desossa de Animais, Encarregado de Embarque/Transporte de Animais, Encarregado de Atordoamento de Animais e Encarregado de Recepção e Curral de Espera de Animais.

A lotação dos eventuais contratados será no âmbito da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Recursos Hídricos (SEAGRI) pelo prazo de seis meses, podendo ser prorrogado por mais seis meses.

Os interessados poderão se inscrever nos dias 28 e 29 de outubro de 2019, das 7h às 13h, na Secretaria Municipal de Agricultura do Município. Endereço: Rua Conrado Machado, s/n, Bairro Henrique Hermógenes Girão (Parque de Exposições) Morada Nova/CE.

Os candidatos serão selecionados por meio de entrevista. O resultado final será afixado na sede da SEAGRI e publicado nos sites www.diariomunicipal.com.br/aprece e www.moradanova.ce.gov.br, no dia 23 de outubro de 2019.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Morada Nova – CE – 2019 está disponível no site do município.

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Morada Nova – CE
Orgão Prefeitura de Morada Nova
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 28/10/2019
Término das inscrições 29/10/2019
Cargos
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário