scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Morada Nova – CE

Prefeitura de Morada Nova, no Ceará, abre processo seletivo com oportunidades em cargos de nível fundamental, médio e superior.



Prefeitura de Morada Nova, no Ceará, está recebendo inscrições para seu novo processo seletivo. O edital nº 001/2020 tem como objetivo compor um cadastro de reserva de profissionais de nível fundamental, médio e superior.

Cargos: Auxiliar de Serviços Gerais, Merendeira, Vigia, Professor de Libras, Professor de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Professor de Ciências da Natureza e Matemática, Professor de Ciências Humanas, Professor Polivalente, Professor de Educação Infantil e Professor de Educação de Jovens e Adultos – EJA.

As inscrições serão aceitas até o dia 14 de janeiro de 2020, das 7:30h às 13h, na sede da Secretaria de Educação Básica. O endereço é: Rua Sargento de Macedo, nº 313, Centro, Morada Nova – CE. As inscrições são gratuitas.

A seleção dos inscritos será feita por meio de prova objetiva, análise curricular e entrevista. A aplicação das provas objetivas está programada para o dia 25 de janeiro de 2020, e das entrevistas para os dias 4 e 5 de fevereiro de 2020, ambas no Centro de Educação Básica Cel. José Epifanio das Chagas.

O processo seletivo será válido pelo prazo de seis meses, sendo permitida sua renovação por igual período.;

Mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Morada Nova – CE – 2020 estão disponíveis no edital do certame, publicado no seguinte link: http://bit.ly/2T6ZbIY

edital-processo-seletivo-morada-nova-ce-2020
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Morada Nova – CE
Orgão Prefeitura de Morada Nova
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 09/01/2020
Término das inscrições 14/01/2020
Cargos
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário