scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Barroquinha – CE

Prefeitura de Barroquinha, no Ceará, oferta diversas vagas para profissionais de nível fundamental em seu novo processo seletivo.



A Prefeitura de Barroquinha, no Ceará, está realizando mais um processo seletivo. O certame é regulado pelo edital nº 001/2020, que abre dez vagas temporárias para profissionais de nível fundamental completo.

As vagas são para os cargos de Vigia e Auxiliar de Serviços Gerais. Os contratados serão remunerados com salários de R$ 1.045,00, para que atuem em jornadas de 40 horas por semana. Ademais, a atuação será no âmbito do Serviço de Atendimento de Urgência Móvel (SAMU).

As inscrições serão aceitas somente nos dias 21 e 22 de maio de 2020, mediante envio dos documentos exigidos para o e-mail barroquinhasms@gmail.com. No corpo do e-mail deverá constar nome completo, cargo pretendido, endereço, telefone de contato.

Os candidatos serão selecionados por meio de análise do “Curriculum Vitae”. Segundo os critérios indicados no edital, serão aceitos os seguintes itens:

  • Apresentação de currículo
  • Experiência de trabalho no exercício da atividade em ente público, no mínimo de seis meses, limitando-se a dois anos
  • Experiência de trabalho no exercício da atividade no setor privado, comprovado através de CTPS assinada, no mínimo de seis meses, limitando-se a um ano

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, a partir da homologação de seus resultados, mas poderá haver prorrogação.

O edital com todas as informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Barroquinha – CE – 2020 pode ser acessado neste link

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Barroquinha – CE
Orgão Prefeitura de Barroquinha
Quantidade de Vagas 10
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.045,00
Início das inscrições 21/05/2020
Término das inscrições 22/05/2020
Cargos
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário