scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Mombaça – CE

Prefeitura de Mombaça, no Ceará, oferta vaga para profissional de nível superior da área da saúde em seu novo processo seletivo.



A Prefeitura de Mombaça, no Ceará, informou que está realizando um novo processo seletivo. Conforme indicado no edital nº 007/2020, está aberta uma vaga temporária no cargo de Médico APS.

Para participar, é necessário possuir nível superior e registro no conselho de classe. O contratado será remunerado com salário de R$ 3.500,00, acrescido de gratificações que totalizam até 350% do salário base. Em contrapartida, deverão atuar em jornadas de 40 horas por semana.

As inscrições serão recebidas nos dias 25 e 26 de maio de 2020, no horário das 8h às 12h, mediante entrega da documentação na Secretaria da Saúde. O endereço é: Rua Dr. José Carneiro, nº 156, Centro, Mombaça – CE. Não será cobrada taxa de inscrição.

O certame será realizado por meio de duas etapas: prova curricular (títulos e experiência profissional) e entrevista individual. A princípio, a realização das entrevistas foi agendada para o dia 28 de maio de 2020, em local a ser informado posteriormente.

O prazo de validade do processo seletivo será de doze meses, mas poderá ser prorrogado por igual período.

Todos os detalhes sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Mombaça – CE – 2020 podem ser consultados em seu edital, disponível aqui

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Mombaça – CE
Orgão Prefeitura de Mombaça
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 3.500,00
Início das inscrições 25/05/2020
Término das inscrições 26/05/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário