scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Piquet Carneiro – CE

Prefeitura de Piquet Carneiro, no Ceará, abre processo seletivo com vaga para profissional de nível superior no cargo de Coordenador de Polo UAB.



A Prefeitura de Piquet Carneiro, no Ceará, acaba de informar que está realizando um novo processo seletivo. Conforme indicado no edital nº 03/2020, o certame abre uma vaga temporária para Coordenador de Polo UAB.

Requisitos:

  • Ser graduado em nível superior;
  • Ser agente público vinculado ao mantenedor;
  • Ter no mínimo um ano de experiência no magistério;
  • Residir no Município sede do Pólo;
  • Ser ou já ter atuado como professor da Educação Básica;
  • Disponibilidade de carga horária compatível com o horário de funcionamento do Polo UAB com no mínimo 20 horas semanais;
  • Não estar nomeado em cargo em comissão de secretário municipal ou equivalente.

Os interessados poderão se inscrever no período de dias 21 de maio a 19 de junho de 2020, mediante envio da documentação para o e-mail pmpcseduc@gmail.com. Também serão aceitas inscrições presenciais ou via postal na Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Desporto: Praça Mariano Aires, s/n, Centro, Piquet Carneiro – CE.

O certame será realizado por meio de verificação dos documentos exigidos, análise da pontuação no Curriculum Lattes e entrevista. A princípio, a realização das entrevistas foi agendada para o dia 2 de julho de 2020.

O resultado do certame será divulgado dia 8 de julho de 2020. O prazo de validade do processo seletivo será de quatro anos.

Todos os detalhes sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Piquet Carneiro – CE – 2020 podem ser consultados no edital nº 003/2020 (Código Identificador: 72F094C0)

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Piquet Carneiro – CE
Orgão Prefeitura de Piquet Carneiro
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 21/05/2020
Término das inscrições 19/06/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário