scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura de Groaíras – CE abre processo seletivo

Com vagas para profissionais de nível médio/técnico, a Prefeitura de Groaíras abre um novo processo seletivo no estado do Ceará.



A Prefeitura de Groaíras, no Ceará, informou que está aberto seu novo processo seletivo. O objetivo do edital nº 05/2020 é a admissão temporárias de três profissionais no cargo de Técnico de Enfermagem (curso técnico na área + registro no COREN).

Os contratados serão remunerados com salário de R$ 1.158,00, acrescido de adicional de insalubridade. Em contrapartida, deverão cumprir carga horária de 44 horas por semana.

As inscrições serão recebidas no período de 5 a 18 de junho de 2020, das 8h às 17h, mediante envio dos documentos para o e-mail inscricaoselecao.groairas@gmail.com.

O certame será realizado por meio de análise curricular, com base na documentação enviada no ato da inscrição. Será pontuada a experiência profissional do candidato na área hospitalar e na área extra-hospitalar.

O processo seletivo será válido  enquanto durar o Estado de Emergência e Estado de Calamidade decretados pelo Chefe do Executivo Municipal, mas poderá haver prorrogação.

O edital com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Groaíras – CE – 2020 pode ser acessado neste link (Código Identificador:C7DC72A5)

RESUMO - Prefeitura de Groaíras – CE abre processo seletivo
Orgão Prefeitura de Goraras
Quantidade de Vagas 3
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.158,00
Início das inscrições 05/06/2020
Término das inscrições 18/06/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário