scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura de Irauçuba – CE abre processo seletivo

Prefeitura de Irauçuba, no Ceará, realiza um novo processo seletivo com oportunidades no emprego de Agente Comunitário de Saúde.



A Prefeitura de Irauçuba, no Ceará, publicou o edital de processo seletivo nº 008/2020. Seu objetivo é a composição de cadastro de reserva no cargo de Agente Comunitário de Saúde para atuação na microárea 05 – Distrito de Coité.

Para participar, é necessário possuir ensino médio completo e morar na área onde irá atuar. O contratado receberá salário de R$ 1.400,00, para que atue em carga horária de 40 horas por semana.

Os interessados poderão se inscrever no período de 31 de julho a 3 de agosto de 2020, mediante envio da documentação solicitada (incluindo o número do Whatsapp), para o e-mail recursosh@iraucuba.ce.gov.br. As inscrições são gratuitas.

Os candidatos serão selecionados por meio de prova de títulos e entrevista, que será realizada por chamada de vídeo e agendada posteriormente. A prova de títulos irá pontuar Mestrado, Pós-graduação e cursos na área do cargo.

Mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Irauçuba – CE – 2020 podem ser consultadas no edital nº 008/2020

RESUMO - Prefeitura de Irauçuba – CE abre processo seletivo
Orgão Prefeitura de Irauçuba
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.400,00
Início das inscrições 31/07/2020
Término das inscrições 03/08/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário