scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura de Jardim – CE abre processo seletivo

Com vagas para profissionais de nível médio/técnico e superior, a Prefeitura de Jardim lança processo seletivo no estado do Ceará.



Prefeitura de Jardim, no Ceará, está realizando mais um processo seletivo. O certame é regulado pelo edital nº 002/2020, que abre cinco vagas temporárias mais oportunidades para cadastro de reserva.

Essas vagas são para os cargos de Técnico em Enfermagem (ensino médio + curso técnico na área + experiência de um ano na função) e Médico (ensino superior). Ambos exigem registro no conselho de classe da categoria.

Os contratados irão atuar no enfrentamento à pandemia de Covid-19. A jornada de trabalho e a remuneração observarão o que já vem sendo praticado pelas entidades gerenciadoras das unidades de saúde.

As inscrições serão recebidas somente no dia 6 de julho de 2020, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na Secretaria Municipal de Saúde. O endereço é: Rua Coronel Teodomiro Filgueira Sampaio, nº 155, Centro, Jardim – CE. Não será permitida participação de pessoas que façam pare do grupo de risco para a Covid-19.

O certam será realizado por meio da análise curricular dos candidatos. A documentação deverá ser apesentada no ato da inscrição, e os critérios de pontuação podem ser consultados no edital ao final da matéria.

O prazo de validade do processo seletivo vigora enquanto estiver em vigor o Decreto de Calamidade Pública.

O edital do Processo Seletivo Prefeitura de Jardim – CE – 2020 pode ser consultado neste link (Código Identificador: 54B59A7D)

RESUMO - Prefeitura de Jardim – CE abre processo seletivo
Orgão Prefeitura de Jardim
Quantidade de Vagas 5
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 06/07/2020
Término das inscrições 06/07/2020
Cargos
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário