scorecardresearch ghost pixel

SEAS – CE abre processo seletivo

Superintendência do Sistema Estadual de Atendimento Socioeducativo do Ceará (SEAS CE) abre vagas temporárias para nível médio e superior.

A Superintendência do Sistema Estadual de Atendimento Socioeducativo do Ceará (SEAS CE) acaba de anunciar que está aberto seu processo seletivo. O edital nº 001/2021 oferece 23 vagas temporárias para profissionais com nível médio e nível superior.

A lotação será no Centro Socioeducativo Antônio Bezerra (CSAB), unidade referência no atendimento de socioeducandos em tratamento de Covid-19.

As vagas abertas são para os cargos de Socioeducador, Assistente Social, Psicólogo e Pedagogo. O salário ofertado é de R$ 2.266,00, mais benefícios, para jornadas de 40 ou 44 horas por semana.

As inscrições serão recebidas no período de 8 a 10 de março de 2021, somente pela internet, no site www.seas.ce.gov.br. Não está previsto pagamento de taxa.

Os candidatos serão classificados por meio de avaliação curricular (formação acadêmica, a qualificação profissional e a experiência profissional). Os critérios de pontuação podem ser consultados no edital ao final da matéria.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, a partir da homologação do resultado final, prorrogável por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo SEAS – CE – 2021 pode ser consultado no edital do certame

RESUMO - SEAS – CE abre processo seletivo
Orgão SEAS CE - Superintendência do Sistema Estadual de Atendimento Socioeducativo do Ceará
Quantidade de Vagas 23
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 2.266,00
Início das inscrições 08/03/2021
Término das inscrições 10/03/2021
Localidade

Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário