scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo ELETRONORTE – Programa Jovem Aprendiz

São oferecidas 40 vagas para o Programa Jovem Aprendiz da ELETRONORTE - Centrais Elétricas do Norte do Brasil S/A.



Seguem abertas até o dia 11 de janeiro de 2017 as inscrições para o processo seletivo simplificado da ELETRONORTE – Centrais Elétricas do Norte do Brasil S/A, que visa o provimento de vagas para o Programa Jovem Aprendiz, destinadas a candidatos de nível médio.

O seletivo oferece 40 vagas para os cursos do SENAI, de Técnico em Eletrotécnica e de Técnico em Segurança do Trabalho.

Alguns requisitos para participar do seletivo são: Estar matriculado no Ensino Médio em escola da rede pública ou ter concluído Ensino Médio ou EJA – Educação de Jovens e Adultos, Ter idade entre 16 e 22 anos ou 18 a 22 anos (veja detalhes no edital), Ter renda familiar de até três salários mínimos e Disponibilidade de horário.

*Veja todas as informações sobre os requisitos necessários, no edital.

Apostilas apostilas: Técnico em Eletrotécnica e Técnico em Segurança do Trabalho

Os aprovados no seletivo irão atuar em Taguatinga (DF), no turno vespertino, e terão direito a bolsa no valor de meio salário mínimo, auxilio transporte, auxilio lanche, seguro de vida em grupo, 13º salário, férias e encargos sociais (FGTS, PIS, INSS).

Os interessados em participar da seleção deverão se inscrever por meio da internet, pelo endereço eletrônico: www.dfococoncursos.com.br/eletronorte_jovem, até o dia 11 de janeiro de 2017.

A seleção será realizada em três etapas: Prova Objetiva, Comprovação de Pré-Requisitos e Comprovação da matricula em escola pública e Comprovação de renda.

As datas, locais e horários de realização de todos os exames poderão ser consultados com antecedência pelo site: www.dfococoncursos.com.br/eletronorte_jovem

O edital do Processo Seletivo ELETRONORTE – Programa Jovem Aprendiz – 2017 pode ser encontrado na página: https://goo.gl/2u33LE

RESUMO - Processo Seletivo ELETRONORTE – Programa Jovem Aprendiz
Orgão Eletrobras Eletronorte
Quantidade de Vagas 40
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 02/01/2017
Término das inscrições 11/01/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário