scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo CFQ – DF

Conselho Federal de Química (CFQ) abre processo seletivo em Brasília, Distrito Federal, com vagas para Analistas de Nível Superior.



O Conselho Federal de Química (CFQ), sediado no Distrito Federal, está com inscrições abertas para seu novo processo seletivo. O edital nº 01/2019 tem como objetivo promover a contratação temporária de nove profissionais em cargos de nível superior.

São vagas para Analista de Nível Superior nas áreas Contábil, Tecnologia da Informação, Jurídica, Química e Administrativa (essa última exige nível superior em Administração, Psicologia, Comunicação ou Ciências Sociais).

Interessados poderão se inscrever até as 12h do dia 26 de abril de 2019, pelo site da SOMA Desenvolvimento Humano: www.somadesenvolvimento.com.br.

A seleção dos candidatos será feita por meio das seguintes etapas: análise do curriculum vitae, análise documental, análise de perfil comportamental e entrevista presencial. Os critérios adotados em cada etapa poderão ser conferidos no edital.

Os contratados serão remunerados com vencimentos de R$ 8.000,00 mais benefícios, para cumprimento de cargas horárias de 40 horas por semana. A lotação será na cidade de Brasília.

O prazo de validade do processo seletivo é de 24 meses, contados a partir da publicação de sua homologação.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo CFQ – DF – 2019 está disponível no seguinte link: https://bit.ly/2GqCQ2o

edital-processo-seletivo-cfq-df-2019
RESUMO - Processo Seletivo CFQ – DF
Orgão CFQ - Conselho Federal de Química
Quantidade de Vagas 9
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 8.000,00
Início das inscrições 15/04/2019
Término das inscrições 26/04/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário