scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo EBSERH – DF

Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) abre processo seletivo com vagas em cargo de nível superior para atuação em Brasília – DF.



A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) está recebendo inscrições para seu processo seletivo. O edital nº 02/2019 tem como objetivo promover a admissão de dois profissionais de nível superior para atuação em sua sede, situada em Brasília – DF.

As vagas ofertadas são para o cargo de Advogado. O requisito para participar da seleção é possuir nível superior em Direito e registro na OAB – Ordem dos Advogados do Brasil.

Os interessados podem se inscrever até o dia 23 de agosto de 2019, mediante preenchimento da ficha de inscrição e anexação dos documentos exigidos, no site www.ebserh.gov.br, seção Concursos e Seleções. Não será cobrada taxa.

Os contratados serão remunerados com vencimentos de R$ 8.771,39, para cumprimento de cargas horárias de 40 horas por semana.

A seleção dos candidatos será feita por meio de avaliação curricular de títulos e experiência profissional. Critérios de pontuação: Doutorado, Mestrado e Pós-graduação na área do Direito, cursos de aperfeiçoamento e experiência profissional na área do Direito.

A documentação comprobatória de títulos e experiência deverá ser enviada por anexo pelos candidatos no ato da inscrição. O processo seletivo é válido pelo prazo de cinco meses, sendo admitida sua prorrogação.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo EBSERH – DF – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/33O8f8A

edital-processo-seletivo-ebserh-df-2019
RESUMO - Processo Seletivo EBSERH – DF
Orgão EBSERH - Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares
Quantidade de Vagas 2
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 8.771,39
Início das inscrições 19/08/2019
Término das inscrições 23/08/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário