scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Marinha – 7º Distrito Naval

Comando do 7º Distrito Naval, órgão da Marinha do Brasil, abre processo seletivo com 19 vaga para prestação de Serviço Militar Voluntário (SMV).



O Comando do 7º Distrito Naval, órgão da Marinha do Brasil, está realizando um processo seletivo. O objetivo é promover a admissão de 19 profissionais para prestação de Serviço Militar Voluntário (SMV).

As vagas são para profissionais de nível superior, com mais de 18 anos, das habilitações de: Enfermagem, Nutrição, Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social (Publicidade e Propaganda), Comunicação Social (Relações Públicas), Comunicação Social (Jornalismo), Direito Educação Física, Serviço Social, Pedagogia, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil e Engenharia Mecânica.

A atuação será nas áreas de Apoio à Saúde, Técnica, Técnica-Magistério e Engenharia, Oficiais da Reserva de 2ª Classe da Marinha (RM2). a lotação será em unidades da Marinha em Brasília – DF.

Os interessados poderão se inscrever no período de 23 de outubro de 2019 a 4 de novembro de 2019, unicamente via internet, no site do Comando do Sétimo Distrito Naval: www.com7dn.mar.mil.br.

O processo seletivo é constituído de Prova Objetiva de Língua Portuguesa e Conhecimentos Militar-Naval, Prova de Títulos, Verificação de Dados Biográficos, Verificação Documental, Inspeção de Saúde e Teste de Aptidão Física. A aplicação da prova objetiva está prevista para o dia 9 de fevereiro de 2020.

Mais informações sobre o Processo Seletivo Marinha – 7º Distrito Naval – 2019 estão disponíveis no seguinte link: http://bit.ly/32BTxjV

edital-processo-seletivo-marinha-do-brasil-br-2019
RESUMO - Processo Seletivo Marinha – 7º Distrito Naval
Orgão Marinha do Brasil
Quantidade de Vagas 19
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 23/10/2019
Término das inscrições 04/11/2019
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário