Processo Seletivo EBSERH – HUB-UnB

Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) abre vagas para lotação no Hospital Universitário de Brasília (HUB-UnB).

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) está realizando um novo processo seletivo. Por meio do edital nº 12/2019, são ofertadas 10 vagas temporárias para atuação no Hospital Universitário de Brasília (HUB-UnB).

As vagas ofertadas são para os cargos de Médico Anestesiologista e Médico Clínica Médica. Os contratados serão remunerados com vencimentos de R$ 8.647,57, para atuação em cargas horárias de 24 horas por semana.


Os interessados podem se inscrever até o dia 7 de dezembro de 2019, exclusivamente eletronicamente, pelo site www.ebserh.gov.br, na opção Concursos e Seleções.

A seleção dos inscritos será feita por meio de avaliação de títulos e experiência profissional. Os critérios de pontuação serão os seguintes: Doutorado, Mestrado, Residência, Especialização e Tempo de Serviço.

O prazo de validade do processo seletivo será de 180 dias, sendo permitida sua prorrogação por mais 180 dias.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo EBSERH – HUB-UnB – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2DArTca

edital-processo-seletivo-ebserh-df-2019
RESUMO - Processo Seletivo EBSERH – HUB-UnB
Orgão EBSERH - Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares
Quantidade de Vagas 10
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 8.647,57
Início das inscrições 02/12/2019
Término das inscrições 07/12/2019
Cargo
Localidade
Voltar ao topo

Deixe um comentário