scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Hospital da Criança de Brasília – DF (Estágio)

Hospital da Criança de Brasília José Alencar (HCB), no Distrito Federal, abre processo seletivo com oportunidades de estágio de nível superior.



O Hospital da Criança de Brasília José Alencar (HCB), no Distrito Federal, está com inscrições abertas para seu processo seletivo. O edital nº 124/2019 tem como finalidade promover a composição de cadastro de reserva de estagiários do curso de Enfermagem.

Requisitos: Idade a partir de 18 anos; cursando ensino superior em Enfermagem; estar cursando o 8º semestre (quando grade curricular for 10 semestres); estar cursando o 6º semestre (quando grade curricular for 8 semestres); estar cursando o terceiro ano (quando a faculdade tiver grade curricular em ano e não em semestre); e pacote office.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 23 de dezembro de 2019, pela internet, no endereço eletrônico do CIEE – www.ciee.ogr.br ou no site do HCB – www.hcb.org.br/trabalheconosco.

A seleção dos inscritos será feita por meio das seguintes etapas: análise curricular; avaliação de conhecimentos; avaliação técnico-comportamental e entrevista. As datas, locais e horário de realização das provas serão informados com antecedência.

Os estagiários serão remunerados com bolsa auxílio no valor de R$ 950,00, mais auxílio transporte, alimentação na empresa e seguro de vida. A jornada será de 25 horas por semana.

O prazo de validade do cadastro de reserva será de seis meses, a partir da publicação do resultado final do certame.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Hospital da Criança de Brasília – DF – Estágio 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/36qP7he

RESUMO - Processo Seletivo Hospital da Criança de Brasília – DF (Estágio)
Orgão HCB - Hospital da Criança de Brasília José Alencar
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 950,00
Início das inscrições 09/12/2019
Término das inscrições 23/12/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário