scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo UnB

Universidade de Brasília (UnB) abre processo seletivo com vaga para Professor Substituto no Departamento de Comunicação Organizacional.



A Universidade de Brasília (UnB) está realizando mais um processo seletivo. O certame é regulado pelo edital nº 557/2019, e tem como finalidade promover a admissão de um Professor Substituto da área de Comunicação Organizacional, Planejamento em Comunicação e Políticas de Comunicação.

O contratado será remunerado com salário de R$ 4.304,92, equivalente ao título de Mestre, para atuação em carga horária de 40 horas por semana. A lotação será no Departamento de Comunicação Organizacional.

Os interessados poderão se inscrever de 2 a 15 de janeiro de 2019, somente em dias úteis, das 14h às 20h, na Secretaria da Faculdade de Comunicação da UnB.

A seleção dos inscritos será feita por meio de duas etapas: prova de títulos e prova oral. A data, horário e local de aplicação das provas serão divulgados no endereço eletrônico concursos.unb.br/index.php/portaldocentes/selecao-simplificada.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, podendo haver prorrogação, uma vez, por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo UnB – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2YHfDR7

edital-processo-seletivo-unb-df-2019
RESUMO - Processo Seletivo UnB
Orgão UnB - Universidade de Brasília
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 4.304,92
Início das inscrições 02/01/2020
Término das inscrições 15/01/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário