scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Hospital da Criança de Brasília – DF (Estágio)

Hospital da Criança de Brasília José Alencar (HCB), no Distrito Federal, abre processo seletivo com oportunidades de estágio.



O Hospital da Criança de Brasília José Alencar (HCB), no Distrito Federal, está realizando um novo processo seletivo. Conforme informado no edital nº 045/2020, será formado cadastro de reserva de estudantes de nível superior.

A oportunidade é para a área de Laboratório. Para participar, é necessário estar cursando entre o 8º e 9º semestre de curso superior em Biologia, Farmácia ou Biomedicina. Ademais, é desejável que tenha realizado estágio em laboratório na área de hematologia com análise morfológica de células hematológicas, ou tenha experiência com citometria de fluxo.

O estagiário será remunerado com bolsa de R$ 950,00, mais auxílio-transporte, a alimentação na empresa e a seguro de vida. Em contrapartida, deverá atuar em carga horária de 25 horas por semana.

Os interessados podem se inscrever até o dia 2 de abril de 2020, pelo site do CIEE (www.ciee.ogr.br) ou do HCB, www.hcb.org.br/trabalheconosco.

O certame será realizado por meio de inscrição, análise curricular, avaliação de conhecimentos, a avaliação técnico-comportamental e entrevista. As datas, locais e horários de todas as etapas serão divulgados com antecedência.

O prazo de validade do cadastro de reserva será de seis meses.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Hospital da Criança de Brasília – DF – Estágio 2020 pode ser acessado aqui

RESUMO - Processo Seletivo Hospital da Criança de Brasília – DF (Estágio)
Orgão HCB - Hospital da Criança de Brasília José Alencar
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 950,00
Início das inscrições 26/03/2020
Término das inscrições 02/04/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário