Processo Seletivo Agência Nacional de Águas (ANA)

Agência Nacional de Águas (ANA) abre processo seletivo para contratação de profissional de nível superior para prestação de consultoria.

A Agência Nacional de Águas (ANA) informou que está realizando uma nova seleção de profissionais. O objetivo do edital nº 030/2020 é promover a contratação de consultoria individual de uma pessoa física.

A vaga é para o cargo de Consultor por Produto. Para participar, é necessário possuir ensino superior há pelo menos 10 anos, além de experiência profissional em Elaboração, gerenciamento e avaliação de programas e projetos governamentais; e Elaboração, acompanhamento e avaliação de planos de recursos hídricos.

O aprovado receberá remuneração no valor de R$ 83.336,61, para que atue durante o período de 120 dias. A lotação será na cidade de Brasília, em estratégias e arranjos institucionais voltados à implementação de planos de recursos hídricos nas bacias hidrográficas interestaduais.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 9 de junho de 2020, mediante cadastramento do currículo no endereço eletrônico https://www.iica.int/pt/node/75. Não está previsto pagamento de taxa.

Os candidatos serão selecionados com base em análise curricular, que irá pontuar qualificação e experiência profissional. O currículo e demais documentos deverão ser anexados no ato da inscrição.

O edital com mais informações sobre o Processo Seletivo Agência Nacional de Águas (ANA) – 2020 pode ser acessado aqui

RESUMO - Processo Seletivo Agência Nacional de Águas (ANA)
Orgão ANA - Agência Nacional de Águas
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 83.336,61
Início das inscrições 19/05/2020
Término das inscrições 09/06/2020
Cargo
Localidade
Voltar ao topo

Deixe um comentário