scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Exército – 11ª Região Militar

11ª Região Militar do Exército do Brasil abre processo seletivo com vagas para profissionais com formação superior em psicologia.



A 11ª Região Militar do Exército do Brasil está realizando um novo processo seletivo. De acordo com o edital do certame, são ofertadas duas vagas para Aspirante a Oficial Técnico Temporário.

Para uma das vagas, é necessário possuir ensino superior com Psicologia. Para a outras, é necessário possuir pós-graduação em Psicologia Organizacional. A atuação será em Brasília – DF.

Para o Estágio de Serviço Técnico (EST), poderão se cadastrar militares temporários da ativa, reservistas de 1a e 2a categorias, cidadãos dispensados de prestar o Serviço Militar Inicial (possuidores de Certificado de Dispensa de Incorporação – CDI) e mulheres, todos voluntários

Requisitos: ser voluntário, ser brasileiro nato, possuir nível superior em Psicologia, possuir registro no conselho de classe, ter idade máxima de 40 anos, 11 meses e 29 dias até o dia 09 de julho de 2022, não ter mais de 5 anos de efetivo serviço militar, entre outros.

As inscrições serão recebidas no período de 23 de junho a 2 de julho de 2020, pela internet, no endereço eletrônico http://www.11rm.eb.mil.br/. A fim de confirmar sua participação, será necessário pagar taxa de R$ 80,00.

Os candidatos serão selecionados por meio de inscrição, avaliação curricular e homologação das inscrições; entrega dos currículos e validação da avaliação curricular; inspeção de saúde; e exame de aptidão física.

Na avaliação curricular, serão considerados os critérios abaixo para fins de pontuação:

Doutorado, Mestrado, Especialização, Residência e Graduação

  • Cursos de aperfeiçoamento em sua área
  • Serviço militar ou estágio militar voluntário
  • Artigos científicos em sua área de atuação
  • Publicação de livro sobre tema relacionado à sua área
  • Experiência profissional

Todas as informações sobre o Processo Seletivo Exército – 11ª Região Militar – 2020 podem ser consultadas em seu edital

RESUMO - Processo Seletivo Exército – 11ª Região Militar
Orgão 11ª Região Militar do Exército do Brasil
Quantidade de Vagas 2
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 23/06/2020
Término das inscrições 02/07/2020
Localidade
Valor da Inscrição R$ 80,00




Voltar ao topo

Deixe um comentário