scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo HCB – DF (Estágio)

Hospital da Criança de Brasília José Alencar (HCB), no Distrito Federal, abre processo seletivo com oportunidades de estágio para nível superior.



O Hospital da Criança de Brasília José Alencar (HCB), no Distrito Federal, está realizando um processo seletivo para estágio. De acordo com o edital nº 073/2020, será formado cadastro de reserva de estudantes de nível superior para realização de estágio remunerado.

Para participar, é necessário estar cursando do 4º ao 7º período do curso de Pedagogia e possuir conhecimento no Pacote Office. Além disso, será diferencial experiência em brinquedoteca, recreação e atividades infanto-juvenis.

Os estagiários serão remunerados com bolsa-auxílio de R$ 950,00, para que atuem em regime de 25 horas por semana. A atuação será na Brinquedoteca do HCB.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 12 de junho de 2020, pelo site da empresa CIEE – Centro de Integração Empresa-Escola: https://portal.ciee.org.br/.

Os candidatos serão selecionados por meio das seguintes etapas: análise curricular, avaliação de conhecimentos, avaliação técnico-comportamental e entrevista. Os critérios de pontuação adotados em cada etapa podem ser consultados no edital do certame.

O cadastro reserva tem validade de seis meses a contar da data de publicação do resultado final do processo seletivo.

O edital completo com mais detalhes sobre o Processo Seletivo HCB – DF – Estágio 2020 pode ser acessado neste link

RESUMO - Processo Seletivo HCB – DF (Estágio)
Orgão HCB - Hospital da Criança de Brasília José Alencar
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 950,00
Início das inscrições 05/06/2020
Término das inscrições 12/06/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário