scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo EBSERH – Hospital Universitário de Brasília

Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) abre processo seletivo com oportunidades no Hospital Universitário de Brasília (HUB-UnB).



A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) está realizando um processo seletivo, regulado pelo edital nº 04/2020. Sua finalidade é a composição de cadastro de reserva de profissionais de nível superior, para atuação no Hospital Universitário de Brasília (HUB-UnB).

As oportunidades são para o cargo de Advogado, que exige ensino superior em Direito e registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

O contratado receberá salário no valor de R$ 9.113,46, para que atue em carga horária de 40 horas por semana, no enfrentamento à pandemia de Cobid-19.

Para se inscrever, o candidato deverá acessar o site http://www.ebserh.gov.br/, e se cadastrar até às 22 horas do dia 10 de setembro de 2020. As inscrições são gratuitas.

Vale destacar que não será permitida a participação de pessoas que façam parte do grupo de risco para o novo coronavírus.
Os candidatos serão selecionados por meio de análise curricular, que irá pontuado tempo de experiência devidamente comprovado, sendo um ponto por cada ano completo.

O prazo de validade do processo seletivo será de doze meses, a contar de sua homologação, mas sua prorrogação será admitida por mais doze meses.

O edital com mais informações sobre o Processo Seletivo EBSERH – Hospital Universitário de Brasília – 2020 está disponível aqui

RESUMO - Processo Seletivo EBSERH – Hospital Universitário de Brasília
Orgão EBSERH - Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 9.113,46
Início das inscrições 03/09/2020
Término das inscrições 10/09/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário