scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo UnB – DF

Universidade de Brasília (UnB) oferece vaga para Professor Substituto no Departamento de Línguas Estrangeiras e Tradução.



A Universidade de Brasília (UnB), no Distrito Federal, publicou mais um processo seletivo, regulado pelo edital nº 119/2020. O certame abre uma vaga para Professor Substituto no Departamento de Línguas Estrangeiras e Tradução.

A vaga é para a área/subárea de Letras/Línguas estrangeiras modernas, que exige título de mestrado na área de linguística aplicada, linguística ou áreas afins.

O contratado receberá salário de R$ 4.304,92, já incluso o adicional por titulação, para que cumpra carga horária de 40 horas por semana.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 11 de novembro de 2020, somente através da internet, no site https://sig.unb.br/sigrh/public/home.jsf. A participação será gratuita.

Os inscritos serão submetidos a duas etapas de seleção: por prova de título e prova oral. Sua realização ocorrerá nos moldes indicados no edital ao final da matéria, em data a ser informada posteriormente.

O prazo de validade do processo seletivo terá validade pelo prazo de um ano, mas poderá haver prorrogação por mais um ano.

Mais informações sobre o Processo Seletivo UnB – DF – 2020 podem ser encontradas nesse link

RESUMO - Processo Seletivo UnB – DF
Orgão UnB - Universidade de Brasília
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 4.304,92
Término das inscrições 11/11/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário