scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo SES – DF

Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal (SES/DF) oferece mais de 50 vagas imediatas no cargo de Médico - Clínica Médica.



A Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal (SES/DF) está realizando um novo processo seletivo. O edital nº 50/2020 oferece 52 vagas imediatas mais oportunidades para formação de cadastro de reserva no cargo de Médico – Clínica Médica.

Requisitos: ensino nível superior completo em Medicina, registro no Conselho Regional de Medicina do Distrito Federal, e não fazer parte de quaisquer grupos de risco associados à Covid-19.

Os contratados receberão salários de R$ 6.327,00, para que atuem em cargas horárias de 20 horas semanais. A lotação será no Hospital Regional da Asa Norte (HRAN), Hospital Regional de Brazlândia (HRBz) e da Unidade Avançada Móvel do SAMU.

Os interessados poderão se inscrever no período de 1º a 10 de dezembro de 2020, pela internet, no site do Instituto AOCP: http://www.institutoaocp.org.br.

Os candidatos serão selecionados por meio de avaliação de títulos e experiência profissional. Serão pontuados os títulos abaixo:

  • Formação acadêmica (Especialização, Mestrado e Doutorado), Experiência profissional (em Serviço de Pronto Atendimento,
  • Pronto Socorro ou Unidades de Tratamento Intensivo em Instituição Hospitalar)
  • Cursos de qualificação (ACLS – Suporte Avançado de Vida Cardiovascular, ATLS – Suporte Avançado de Vida no Trauma e PALS – Suporte Avançado de Vida em Pediatria)

O prazo de validade do processo seletivo será de seis meses, a partir de sua homologação, mas poderá haver prorrogação por mais seis meses.

Todas as informações sobre o Processo Seletivo SES – DF – 2020 podem ser consultadas no edital nº 50/2020, disponível na página 50 desse documento

RESUMO - Processo Seletivo SES – DF
Orgão SES/DF - Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal
Quantidade de Vagas 52
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 6.327,00
Início das inscrições 01/12/2020
Término das inscrições 10/12/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário