scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de João Neiva – ES

São mais de 50 vagas disponíveis para candidatos de nível médio na Prefeitura de João Neiva - ES.



Nos dias 5 e 6 de dezembro de 2016 serão recebidas as inscrições pra o processo seletivo da Prefeitura de João Neiva, localizada no Espírito Santo. A expectativa é que sejam preenchidas mais de 50 vagas de nível médio.

Conforme descrito no edital nº. 002/2016, a proposta salarial é de R$ 876,04, com o cumprimento de 40 horas semanais de trabalho.

Há oportunidades para Auxiliar de Secretaria Escolar, Auxiliar de Biblioteca, Auxiliar de Educação Infantil, Cuidador, Mediador do Laboratório de Informática Educativa.

A ficha de inscrição está disponível no portal: www.joaoneiva.es.gov.br e a mesma deverá ser entregue na Secretaria Municipal de Educação e Desporto – SEMED, que fica na rua Pedro Zangrande, n.º 60, centro, João Neiva/ES.

Os profissionais participantes do seletivo serão submetidos a avaliação de títulos. O resultado final do certame será válido pelo período de um ano.

Mais informações no portal: http://www.joaoneiva.es.gov.br/v1/?page=conteudo&subfrom=Processo%20Seletivo&pagina=70443a8a4e

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de João Neiva – ES
Orgão Prefeitura de João Neiva
Quantidade de Vagas 58
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 876,04
Início das inscrições 05/12/2016
Término das inscrições 06/12/2016
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário