scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Linhares – ES

No Espírito Santo, processo seletivo da Prefeitura de Linhares tem como objetivo preencher 15 vagas com profissionais de nível médio/técnico.



Estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado da Prefeitura Municipal de Linhares, no interior do Espírito Santo, que oferece oportunidades de trabalho para profissionais de nível médio/técnico.

Regulado pelo edital nº 001/2017, o seletivo dispõe de 15 vagas imediatas para o cargo de Técnico de Enfermagem. Podem concorrer candidatos que tenham diploma de ensino médio completo, mais curso Técnico em Enfermagem, além de registro em conselho de classe.

Gratuitamente, as inscrições deverão ser efetuadas pessoalmente nas dependências da Secretaria Municipal de Administração e dos Recursos Humanos, que fica na Avenida Augusto Calmon, nº1675, Centro, no horário das 9 às 17 horas, no dia dia 31 de julho de 2017.

A seleção será feita por meio de: Comprovação de experiência profissional; e Prova de títulos.

Os resultados do processo de seleção serão informados por meio de edital, que será publicado na Secretaria Municipal de Administração e dos Recursos Humanos, e também no site da Prefeitura Municipal: www.linhares.es.gov.br.

Os candidatos aprovados terão contrato de trabalho temporário, e serão lotados em Baixo Quartel, Bagueira, Desengano, Humaitá, Japira, Pontal do Ipiranga, Povoação, Perobas, Rio Quartel, Rio das Palmas e São Rafael. As jornadas semanais de trabalho serão de 30 horas, com oferta de salários de R$ 937,00.

A íntegra do edital e a ficha de inscrição do Processo Seletivo Prefeitura de Linhares – ES – 2017 podem ser encontrados através do link: https://goo.gl/CbdNCL

Após a data de publicação do resultado final homologado, o prazo de validade do processo seletivo será de 24 meses, ficando a critério da Administração Municipal a sua renovação, por igual período.

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Linhares – ES
Orgão Prefeitura de Linhares
Quantidade de Vagas 15
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 937,00
Início das inscrições 31/07/2017
Término das inscrições 31/07/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário