scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo IFES – ES

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (IFES) abre processo seletivo com 15 oportunidades para Professores.



Com o objetivo de ocupar vagas temporárias, o IFES – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo lançou edital de processo seletivo simplificado voltado para profissionais de nível superior da área da educação.

Regido pelo edital n.º 02/2017, são ofertadas 15 vagas para o cargo de Professor das áreas de Administração; Automação Industrial; Cultivo de Células e Biotecnologia; Educação; História; Letras Português/Inglês; Microbiologia e Biotecnologia; Matemática; Informática; Química e Técnicas de Análises em Saúde.

As inscrições deverão ser feitas nas unidades onde as vagas são ofertadas até o dia 24 de julho de 2017, no horário das 9:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.

Etapas de seleção: Prova de títulos; e Prova de desempenho didático.

As datas, locais e horários de realização das etapas de processo seletivo serão informados com antecedência pelo site: www.ifes.edu.br.

Os candidatos aprovados serão contratados temporariamente e lotados nos campi de Guarapari, Alegre, Nova Venécia, Aracruz, Cachoeiro de Itapemirim, Colatina, Linhares e Vila Velha. As jornadas de trabalho serão de 20 a 40 horas semanais.

O processo seletivo terá prazo de validade de 12 meses, a contar da data de publicação do resultado final homologado, ficando a critério do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo, a sua prorrogação, por período semelhante.

O edital completo nº 02 do Processo Seletivo Simplificado IFES – ES – 2017 pode ser acessado através da página: https://goo.gl/ogjDzk

RESUMO - Processo Seletivo IFES – ES
Orgão IFES - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo
Quantidade de Vagas 15
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 17/07/2017
Término das inscrições 24/07/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário