scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Santa Teresa – ES

Prefeitura de Santa Teresa, Espírito Santo publica edital de processo seletivo com oportunidades para candidatos de ensino médio.



Foi lançado o edital n.° 011/2017 de processo seletivo simplificado da Prefeitura Municipal de Santa Teresa, no Estado do Espírito Santo, que oferece oportunidades para candidatos com diploma do ensino médio completo.

O seletivo tem como objetivo a formação de cadastro técnico de reserva de profissionais para os cargos de Operador de Máquina Agrícola, Operador de Máquina e Operador de Máquina Pesada.

Além do diploma de conclusão do Ensino Médio, é exigido dos candidatos Carteira Nacional de Habilitação categoria “C” ou superior.

Para concorrer, os interessados deverão se inscrever pessoalmente na sala da Secretaria de Obras e Infra Estrutura, localizada na Rua Darly Nerty Vervloet, 446, Pátio da Prefeitura, Centro, entre os dias 24 e 28 de julho de 2017, no horário das 08h às 11h e das 12h30 às 15h30.

Etapas do processo seletivo: Análise curricular; e Prova prática.

A prova prática está prevista para ocorrer no dia 30 de julho de 2017, e será realizada no pátio da Prefeitura Municipal, situado na Rua Darly Nerty Vervloet, 446, a partir das 8h.

Os candidatos aprovados e futuramente convocados terão regime de trabalho semanal de 40 horas, com direto a remuneração mensal de R$ 794,77.

Informações adicionais sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Santa Teresa – ES – 2017 podem ser encontradas no edital nº 011, em: https://goo.gl/wZJgPD

O resultado final será disponibilizado no site oficial do Município de Santa Teresa: www.santateresa.es.gov.br e no quadro de avisos oficiais da Prefeitura Municipal. Após a publicação do resultado final, o prazo de validade será de dois anos, prorrogável uma vez, por igual período.

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Santa Teresa – ES
Orgão Prefeitura de Santa Teresa
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 794,79
Início das inscrições 24/07/2017
Término das inscrições 28/07/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário