scorecardresearch ghost pixel



SECTI – ES abre processo seletivo

Estão abertas diversas oportunidades de nível superior na Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional do Espírito Santo.



A SECTI – Secretaria da Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional do Espírito Santo anunciou a abertura de seu novo processo seletivo. A seleção é regida pelo edital n.º 026/2017 e tem como objetivo a composição de banco de reserva de profissionais.

São chances nos cargos de Engenheiro Eletricista Pleno e Engenheiro Civil Pleno, ambos com exigência de nível superior na respectiva área.

Interessados podem se inscrever no período entre os dias 19 a 25 de julho de 2017 (até as 16 horas), no endereço eletrônico www.selecao.es.gov.br.

Os profissionais eventualmente contratados serão remunerados com salários de R$ 4.232,00, para cumprimento de carga horária de 40 horas por semana.

A seleção será feita por meio de avaliação de títulos, comprovação dos requisitos, qualificação profissional e experiência profissional. A convocação para apresentação da documentação comprobatória será feita mediante publicação no Diário Oficial do Estado e nos sites www.selecao.es.gov.br e www.secti.es.gov.br.

O prazo de validade do processo seletivo é de 12 meses, sendo permitida sua renovação por mais 12 meses.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo SECTI – ES – 2017 se encontra no seguinte link: https://goo.gl/fLN8ip

RESUMO - SECTI – ES abre processo seletivo
Orgão Secretaria da Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional do Espírito Santo
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 4.232,00
Início das inscrições 19/07/2017
Término das inscrições 25/07/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário