scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Sooretama – ES

Prefeitura de Sooretama lança processo seletivo no Espírito Santo com diversas vagas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde.



Está aberto mais um processo seletivo da Prefeitura Municipal de Sooretama, no estado do Espírito Santo. A seleção é regulada pelo edital n.º 003/2017 e tem como objetivo promover a contratação de profissionais de nível fundamental em caráter temporário.

São 30 vagas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde. Os contratados serão remunerados conforme da Tabela de Vencimentos dos Servidores Municipais, para atuação em carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições podem ser feitas entre os dias 14 a 16 de agosto de 2017, das 8:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00, no Nosso Espaço. O endereço é Rua Henrique Alves Paixão, s/nº, Centro, Sooretama-ES.

Os inscritos serão selecionados por meio de prova escrita objetiva, prova de títulos e Curso Introdutório A aplicação da prova objetiva está programada para o dia 3 de setembro de 2017.

O resultado final do processo seletivo será publicado no dia 6 de outubro de 2017, no site da Prefeitura Municipal: www.sooretama.es.gov.br.

Após a homologação de seu resultado final, o processo seletivo será válido pelo prazo de um ano, sendo permitida sua renovação por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Sooretama – ES – 2017 se encontra no seguinte link: https://goo.gl/d88noh

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Sooretama – ES
Orgão Prefeitura de Sooretama
Quantidade de Vagas 30
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 14/08/2017
Término das inscrições 16/08/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário