scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Linhares – ES

Prefeitura de Linhares abre processo seletivo no Espírito Santo com oportunidades para profissionais de nível superior na área de educação.



No Espírito Santo, está aberto o processo seletivo da Prefeitura Muncipal de Linhares. A seleção é regulada pelo edital n.º 007/2017 e tem como finalidade promover a formação de cadastro de reserva de servidores de nível superior.

São oportunidades para os cargos de Professores e Técnico Pedagógico nas áreas de Língua Portuguesa, Geografia, Matemática, História, Ciências, Artes, Inglês, Educação Física, Ensino Religioso, Educação Infantil/Anos Iniciais, AEE – Deficiência Intelectual, AEE – Deficiência Auditiva, Instrutor de Libras, Professor Bilíngue e Tradutor Intérprete.

Os profissionais eventualmente contratados serão remunerados com salários de R$ 1.436,75, para cumprimento de cargas horárias de 25 horas por semana. A lotação será na Zona Urbana e na Educação do Campo.

As inscrições para o certame ficam abertas entre os dias 13 a 20 de novembro de 2017, no site da Prefeitura Municipal: www.linhares.es.gov.br.

Em seguida ao preenchimento dos dados no site, o candidato deve entregar toda a documentação exigida, entre os dias 20 a 22 de novembro de 2017, na Universidade Aberta do Brasil.

A seleção dos inscritos será feita por meio de etapa única de análise de currículos. Será analisada a formação acadêmica e as capacitações na área de educação feitas pelo candidato.

A lista de classificação dos candidatos será divulgada pela Secretaria Municipal de Educação a partir da segunda quinzena de dezembro de 2017. A seleção é válida para o ano letivo de 2018.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Linhares – ES – 2017 está disponível no seguinte página: http://www.linhares.es.gov.br/Noticias/Arquivos/Anexos/06_11_2017_18_25_21.pdf

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Linhares – ES
Orgão Prefeitura de Linhares
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.436,75
Início das inscrições 13/11/2017
Término das inscrições 20/11/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário