scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Vitória – ES

Prefeitura de Vitória lança processo seletivo no Espírito Santo com vagas em cargo de nível superior no âmbito da Secretaria de Obras e Habitação.



No Estado do Espírito Santo, está aberto o novo processo seletivo simplificado da Prefeitura Municipal de Vitória. A seleção é regulada pelo edital n.º 024/2017 e tem como objetivo promover a admissão e formação de cadastro de reserva de profissionais.

A oferta é de duas vagas imediatas para o cargo de Assistente Social (nível superior). Os contratados serão remunerados com salário de R$ 2.900,96, para cumprimento de cargas horárias de 40 horas.

A atuação será no trabalho em campo de acordo com as áreas de abrangência do Habitar Vitória e poligonais do Programa Terra Mais Igual, ambos da Secretaria de Obras e Habitação.

Interessados podem se inscrever entre os dias 27 a 29 de novembro de 2017, no site http://sistemasrh.vitoria.es.gov.br/PssOnline. Em seguida o candidato deve entregar os documentos exigidos no Guichê de Atendimento da Gerencia de Recrutamento, Seleção e Registro, da Secretaria de Administração. O endereço é Palácio Municipal: Av. Marechal Mascarenhas de Moraes, 1927, Bairro Bento Ferreira, Vitória – ES. Confira todas as informações no edital de abertura.

O processo seletivo consistirá de etapa única de avaliação de títulos, onde serão analisadas a experiência profissional e a qualificação profissional do candidato.

Os resultados e convocações serão publicados no Diário Oficial do Município de Vitória – ES (http://diariooficial.vitoria.es.gov.br/).

Após a homologação de seu resultado final, o processo seletivo será válido por 18 meses, sendo permitida sua renovação por igual prazo.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Vitória – ES – 2017 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/KFW1LV

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Vitória – ES
Orgão Prefeitura de Vitória
Quantidade de Vagas 2
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 2.900,96
Início das inscrições 27/11/2017
Término das inscrições 29/11/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário