scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Itarana – ES

No Espírito Santo, Prefeitura Municipal de Itarana oferece oportunidades para candidatos de níveis médio/magistério e superior.



Com o intuito de preencher vagas temporárias, voltadas para profissionais da área da Educação, a Prefeitura Municipal de Itarana, no interior do estado do Espírito Santo, lançou edital de processo seletivo simplificado.

O certame, regido pelo edital n.° 001/2017/2018, traz oportunidades para a função de Professor das áreas de Educação Especial; Educação do Campo Anos Iniciais e Educação Infantil; Educação Infantil – Creche/Pré-Escola; Ensino Fundamental Anos Iniciais (1º ao 3º ano/alfabetização); Ensino Fundamental Anos Iniciais (4º e 5º ano); e Professor de Língua Pomerana.

Para participar da seleção, os interessados deverão se inscrever pessoalmente, com a entrega dos documentos relacionados no edital, das 8:00 às 11:00 e das 13:00 às 15:00, nas dependências da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Praça Ana Mattos, 50, entre os dias 27 e 1º de dezembro de 2017.

O formulário de inscrição e a lista de documentos que deverão ser entregues no ato, estão disponíveis no edital e retificação, em: https://goo.gl/7x5QSZ

Os inscritos serão selecionados por meio de análise curricular. O resultado final da seleção será disponibilizado pelo site oficial da Prefeitura: www.itarana.es.gov.br.

O processo seletivo terá validade para o ano letivo de 2018.

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Itarana – ES
Orgão Prefeitura de Itarana
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 27/11/2017
Término das inscrições 01/12/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário