scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo SEDU – ES

Secretaria de Estado da Educação do Estado do Espírito Santo abre processo seletivo com oportunidades para Professores MaPB e MaPP.



Está aberto o novo processo seletivo da Secretaria de Estado da Educação do Estado do Espírito Santo (SEDU). A seleção é regulada pelo edital nº 41/2017 e tem como finalidade promover a admissão temporária de docentes.

São vagas para Professores MaPB e MaPP , para atuação em regime de dedicação exclusiva nas unidades escolares do Programa de Escolas Estaduais de Ensino Fundamental e Médio em Turno Único (Escola Viva).

Para participar, o candidato deve ser professor efetivo do magistério da Rede Estadual de Ensino; ter habilitação compatível com o cargo ofertado; ser MaPB – Professor ou MaPP – Pedagogo; entre outros requisitos.

Interessados podem se inscrever entre os dias 21 a 28 de novembro de 2017, até as 17 horas, no endereço eletrônico www.servidor.es.gov.brou www.educacao.es.gov.br.

Os aprovados serão lotados nas cidades de Vitória, São Gabriel da Palha, Vila Velha, Afonso Cláudio, Alegre, Anchieta, Montanha, Aracruz, Colatina,Baixo Guandu, Barra de São Francisco, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Ecoporanga, Guaçuí, Itapemirim, São Mateus, Serra, Iúna, Linhares, Mimoso do Sul, Muniz Freire e Pedro Canário.

Os inscritos serão selecionados podem meio da comprovação de pré-requisito e assinatura do Termo de Adesão ao Programa. Também poderá ser realizada uma avaliação de competência e habilidades sócio emocionais.

A classificação dos candidatos estará disponível, a partir do dia 30 de novembro de 2017, no endereço eletrônico www.educacao.es.gov.br.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo SEDU – ES – 2017 pode ser acessado na edição do dia 14/11/2017, a partir da página 26, do Diário Oficial do Estado de Alagoas.

RESUMO - Processo Seletivo SEDU – ES
Orgão SEDUC/AL - Secretária de Educação de Alagoas
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 21/11/2017
Término das inscrições 28/11/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário