scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Domingos Martins – ES

Prefeitura de Domingos Martins abre processo seletivo no Espírito Santo com oportunidades para Professores de diversas áreas.



No Estado do Espírito Santo, está aberto mais um processo seletivo simplificado da Prefeitura de Domingos Martins. A seleção é regulada pelo edital n.° 002/2017 e tem como finalidade promover a admissão e formação de cadastro de reserva de docentes para atuação no ano letivo de 2018.

São oportunidades para Professores das áreas de Pedagogo, Educação Infantil e de 1° ao 5° Ano do Ensino Fundamental, AEE, Língua Portuguesa, Matemática, Línguas (Pomerano, Alemão, Italiano), Arte, Educação Física, História, Geografia, Ciências, Língua Estrangeira (Inglês e Espanhol) e Ensino Religioso.

A remuneração do profissional contratado obedecerá a Tabela de Vencimentos dos Servidores Públicos do Magistério, proporcional à titulação e à carga horária semanal fixada por ocasião da contratação.

Interessados podem se inscrever entre os dias 18 a 21 de dezembro de 2018, no endereço eletrônico: www.domingosmartins.es.gov.br, clicando no link “Processo Seletivo Simplificado para Professor”.

Os candidatos inscritos serão selecionados por meio de prova de títulos e experiência profissional. A pontuação será atribuída conforme tabela constante no edital.

O resultado da seleção será divulgado dia 03 de janeiro de 2018, no endereço eletrônico www.domingosmartins.es.gov.br e nas dependências da Secretaria Municipal de Educação e Esportes.

O processo seletivo é válido pelo prazo de um ano, sendo permitida sua renovação pelo mesmo prazo.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Domingos Martins – ES – 2017 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/iCKxog

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Domingos Martins – ES
Orgão Prefeitura de Domingos Martins
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 18/12/2017
Término das inscrições 21/12/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário