scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura São José do Calçado – ES

O processo é de nível superior e deve contratar professores para formação de cadastro de reserva. Inscrições presenciais nos dias 19 e 22 de janeiro!



Foi divulgado o edital nº 001/2018 da Prefeitura de São José do Calçado, Espírito Santo. O objetivo do processo seletivo simplificado é formar cadastro de reserva para professores da rede municipal de ensino.

As contratações serão temporárias e o processo seletivo acontecerá em etapa única, de análise de titulação. Serão válidos títulos de cursos realizados entre janeiro de 2012 e dezembro de 2017.

O processo é de nível superior e a remuneração oferecida está de acordo com o Plano de Salários e Carreiras do Magistério vigente em São José do Calçado.

Interessados podem se inscrever presencialmente na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Rui Barbosa, nº 09, Centro. As inscrições poderão ser feitas nos dias 19 e 22 de janeiro.

Os documentos necessários são: cópia autenticada do comprovante de escolaridade, cópia de documento de identidade oficial, cópia do CPF e declaração de tempo de serviço original ou cópia autenticada.

Este concurso será válido por 12 meses a partir da data de homologação, sendo possível prorrogação por igual período.

O edital pode ser acessado pelo link: https://goo.gl/kcsssF

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura São José do Calçado – ES
Orgão Prefeitura São José do Calçado
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 19/01/2018
Término das inscrições 22/01/2018
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário