scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Colatina – ES

Com oportunidades na função de Cozinheiro (a), a Prefeitura de Colatina divulga processo seletivo no estado de Santa Catarina.



A Prefeitura de Colatina anunciou a abertura de mais um processo seletivo no Espírito Santo. A seleção é regulada pelo edital nº 01/2018 e tem como finalidade promover a admissão de profissionais na função de Cozinheiro.

Os aprovados vão atuar em Unidades Escolares da Secretaria Municipal de Educação e farão jus salário condizente com o plano de cargos e salários da Prefeitura Municipal, acrescido de ticket alimentação. A carga horária será de 40 horas por semana.

Interessados podem se inscrever até o dia 22 de fevereiro de 2018, mediante entrega da documentação exigida na sede da Secretaria Municipal de Educação. O endereço é: Rua Melvin Jones, n. 50, Bairro Esplanada, Colatina – ES.

Os candidatos inscritos serão selecionados por meio de etapa única de comprovação de experiência profissional, que será pontuada conforme a tabela expressa no edital.

O resultado final da seleção será divulgado a partir do dia 23 de fevereiro de 2018, pelo mural da Secretaria de Educação e pelo site www.colatina.es.gov.br.

O contrato de trabalho será válido pelo prazo de doze meses, sendo permitida sua renovação pelo mesmo prazo, ou rescisão a qualquer momento.

Mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Colatina – ES – 2018 estão disponíveis em seu edital, publicado no seguinte link: https://goo.gl/cgPK6s

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Colatina – ES
Orgão Prefeitura de Colatina
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Término das inscrições 22/02/2018
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário