scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo SEJUS – ES

Secretaria de Estado da Justiça do Espírito Santo abre processo seletivo com oportunidades para atuação na grande Vitória e Aracruz.



Está aberto o processo seletivo da Secretaria de Estado da Justiça do Espírito Santo (SEJUS). A seleção é regulada pelo edital nº 001/2018 e tem como finalidade promover a composição de cadastro de reserva de profissionais.

As chances ofertadas são para o cargo de Inspetor Penitenciário Feminino. A candidata deve possuir nível médio completo e CNH categoria “B” ou superior.

O salário ofertado é de R$ 2.643,85, para atuação em regime de plantão (12×36 horas). As contratadas vão atuar em Unidades Prisionais localizadas na grande Vitória e Aracruz.

Interessadas podem se inscrever entre os dias 26 de fevereiro e e 5 de março de 2018, no endereço eletrônico www.selecao.es.gov.br.

As inscritas serão selecionadas por meio das seguintes etapas: inscrição e entrega de documentação comprobatória da qualificação profissional; comprovação de idoneidade e conduta ilibada na vida pública e na vida privada; e entrega da documentação.

Para a investigação social, será necessário preencher a Ficha de Informações Confidenciais (FIC) e entregá-la, em envelope lacado, no seguinte endereço: Gerência de Gestão de Pessoas: Av. Governador Bley, 236, Ed. Fábio Ruschi – 9º andar, CEP 29010-150, Centro, Vitória – ES.

O resultado da seleção será divulgado por meio do site www.selecao.es.gov.br. O processo seletivo terá validade de doze meses.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo SEJUS – ES – 2018 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/RfC5CJ

RESUMO - Processo Seletivo SEJUS – ES
Orgão Secretaria de Estado da Justiça do Espírito Santo (SEJUS)
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 2.643,85
Início das inscrições 26/02/2018
Término das inscrições 05/03/2018
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário