scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Piúma – ES

Com vagas para o cargo de Assistente Escolar – Educação Especial, a Prefeitura de Piúma divulga um novo processo seletivo no Paraná.



A Prefeitura de Piúma anunciou a abertura de um novo processo seletivo no Espírito Santo. O edital nº 0001/2018 tem como finalidade contratar, por tempo determinado, profissionais no âmbito da Secretaria Municipal de Educação – SEME.

As vagas são para o cargo de Assistente Escolar – Educação Especial. Para participar, é preciso ter ensino superior completo na área de educação ou estar cursando.

Os contratados vão atuar em cargas horárias de 30 horas por semana, e atender no mínimo um e no máximo três estudantes.

Interessados podem se inscrever nos dias 19 e 20 de março de 2018, das 9h às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Educação. O endereço é Av. Izaías Scherrer, 45, Centro, Piúma – ES.

O processo seletivo será realizado em etapa única de prova de títulos. Será analisada a formação acadêmica, a atualização em educação e o tempo de serviço. A documentação deve ser entregue no ato da inscrição.

O resultado do processo seletivo será disponibilizado no quadro de avisos da sede da SEME e no site: www.piuma.es.gov.br. (Portal da Transparência – Aquisições e Contratos – Concursos), no dia 27 de março de 2018.

O processo seletivo tem o prazo de validade de seis meses, podendo ser prorrogado até o final do ano letivo de 2018, conforme necessidade da SEME.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Piúma – ES – 2018 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/YAt4MZ

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Piúma – ES
Orgão Prefeitura de Piúma
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 19/03/2018
Término das inscrições 20/03/2018
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário