scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Alto Rio Novo – ES

Prefeitura de Alto Rio Novo anuncia abertura de processo seletivo no Espírito Santa com oportunidades em cargo de nível superior.



No Espírito Santo, está aberto o processo seletivo da Prefeitura de Alto Rio Novo. A seleção é regulada pelo edital nº 002/2018 e tem como finalidade promover a admissão temporária de um servidor de nível superior, além de e formação de cadastro de reserva.

As oportunidades são para o cargo de Engenheiro Civil/ Ambiental. Para participar, é preciso ter nível superior em Engenharia Civil e Ambiental mais registro profissional no CREA.

O servidor contratado será remunerado com salário no valor de R$ 2.400,00, para atuação em jornadas de trabalho de 40 horas por semana.

Interessados podem se inscrever entre os dias 16 a 20 de abril de 2018, das 12h às 18h (de segunda à quinta-feira) e das 7h às 13h (sexta-feira), na sede da Prefeitura. O endereço é Rua Paulo Martins, 266, Bairro Santa Bárbara, Alto Rio Novo – ES.

Os candidatos inscritos serão selecionados por meio de etapa única denominada avaliação de títulos. A documentação comprobatória para fins de pontuação deve ser apresentada no ato da inscrição.

O resultado final da seleção será publicado no site http://www.altorionovo.es.gov.br, na data provável de 27 de abril de 2018.

O processo seletivo será válido pelo prazo de um ano, a contar da homologação do resultado final publicado do presente processo seletivo, qual seja: 30 de abril de 2018.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Alto Rio Novo – ES – 2018 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/y8auwB

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Alto Rio Novo – ES
Orgão Prefeitura de Alto Rio Novo
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 2.400,00
Início das inscrições 16/04/2018
Término das inscrições 20/04/2018
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário