scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura de Água Doce do Norte – ES realiza seletivo para estágio

O município de Água Doce do Norte - ES está recebendo inscrições para o processo seletivo que visa contratar estagiários de nível superior na área de Educação.



A Prefeitura de Água Doce do Norte, Espírito Santo, anunciou a publicação de edital de processo seletivo simplificado para vagas imediatas, além de formação de cadastro de reserva.

O edital N° 02/2018 tem como objetivo selecionar estudantes de nível superior para o Programa de Estágio Remunerado na Administração Pública Municipal. A atuação será em diversas áreas de atuação especificas do magistério.

Poderão participar do seletivo estudantes devidamente matriculados em instituições de nível superior, cursando a partir do 3º período, com idade mínima de 16 anos, dentre outros requisitos.

O valor mensal da bolsa-auxílio é de R$ 510,00 para carga horária mínima de 05 horas diárias.

As inscrições já estão abertas e se estendem até o dia 20 de abril de 2018, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h.

Os interessados poderão se inscrever pessoalmente na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, localizada na Av. Sebastião Coelho de Souza, sn, Centro – Água Doce do Norte.

A seleção dos candidatos será feita mediante análise de histórico escolar, médias das notas de disciplinas cursadas e percentual de faltas. Por isso, ao se inscrever os candidatos deverão apresentar os documentos listados pelo edital, incluindo histórico escolar emitido pela instituição de ensino.

A duração do estágio será de um ano, com possibilidade de prorrogação por mais um ano, observando o prazo máximo de dois anos permitido por lei.

O edital do processo seletivo da Prefeitura de Água Doce do Norte – ES está disponível a partir da página 10 do Diário Oficial de 10 de abril de 2018: Edital de Abertura Nº 002/2018.

RESUMO - Prefeitura de Água Doce do Norte – ES realiza seletivo para estágio
Orgão Prefeitura de Água Doce do Norte
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Não
Salário R$ 510,00
Início das inscrições 11/04/2018
Término das inscrições 20/04/2018
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário