scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Anchieta – ES

A seleção tem como objetivo realizar contratações de nível fundamental na função de Agente de Serviços de Cozinha.



A Prefeitura de Anchieta anunciou no Diário Oficial dos Municípios do Espírito Santo (DOM/ES),  a publicação do edital de processo seletivo simplificado n° 002/2018. A finalidade é realizar contratações temporárias, além de formar cadastro de reserva, em função de nível fundamental.

Ao todo, a seleção disponibiliza 14 vagas imediatas no cargo de Agente de Serviços de Cozinha (ASC). Para a função, o vencimento ofertado é de R$ 992,19. O exercício das atividades pertinentes a função serão em carga horária de 8 horas diárias, nos períodos matutino, vespertino ou noturno segundo a necessidade da Prefeitura.

Os interessados poderão se inscrever nos dias 28 e 29 de maio de 2018, junto ao Auditório da Escola de Governo – sede Administrativa da Prefeitura Municipal de Anchieta, situada na Rodovia do Sol, Km 21,5, nº 1620, Vila Residencial Samarco, Anchieta -ES.

As solicitações serão realizadas nas datas acima, das 9h às 12 e das 13h às 16h. Não haverá cobrança de valor referente a taxa de inscrição.

O processo seletivo será composto de  inscrição, classificação inicial, classificação final após julgamento de recursos, a divulgação do resultado e a convocação, sendo coordenados pela – SARH, através de comissão.

A avaliação será realizada em etapa única, com caráter eliminatório e classificatório, constituída de prova de Avaliação de títulos/cursos e tempo de serviço na área.

A seleção, bem como os contratos por meio dela realizado, terão validade inicial de um ano, a partir da data de divulgação da homologação do resultado final. Para ambos há possibilidade de prorrogação, conforme as necessidades do município.

Veja todos os detalhes a respeito do processo seletivo da Prefeitura de Anchieta – ES no Edital n° 002/2018.

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Anchieta – ES
Orgão Prefeitura de Anchieta
Quantidade de Vagas 14
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 992,19
Início das inscrições 28/05/2018
Término das inscrições 29/05/2018
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário