scorecardresearch ghost pixel



Capitania dos Portos – ES abre processo seletivo

Capitania dos Portos do Espírito Santo abre processo seletivo com 35 vagas para ingresso no Curso de Adaptação de Aquaviários.



Está aberto o processo seletivo da Capitania dos Portos do Estado do Espírito Santo (CPES), da Marinha do Brasil. O objetivo do edital é promover a admissão de pessoal para ingresso no Curso de Adaptação de Aquaviários (CAAQ – CT/S 2018).

São ofertadas 35 vagas nos cargos de Cozinheiro, Enfermeiro, Auxiliares de Saúde e Taifeiro. Todas as atividades serão para atuação embarcados em navios.

Requisitos: ser brasileiro (ambos os sexos), possuir nível fundamental completo, ter idade mínima de 18 anos no dia da matrícula, entre outras exigências contidas no edital.

Interessados podem se inscrever até o dia 29 de junho de 2018, de forma presencial, nas dependências da CPES. A taxa será de R$ 8,00.

Os candidatos serão selecionados por meio de inscrição, exame de conhecimentos, teste de suficiência física e matrícula. A previsão é que os exames de conheciementos sejam aplicados dia 19 de julho de 2018.

O resultado final da seleção será divulgado dia 20 de julho de 2018, no site da CPES https://www.marinha.mil.br/cpes. As matrículas estão previstas para o dia 26 de julho de 2018.

O prazo de validade do processo seletivo encerra-se na data de matrícula.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Capitania dos Portos – ES – 2018 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/r1UZL6

RESUMO - Capitania dos Portos – ES abre processo seletivo
Orgão CPES - Capitania dos Portos do Estado do Espírito Santo
Quantidade de Vagas 35
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 07/06/2018
Término das inscrições 29/06/2018
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário